O jogo de memória final

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Para verificar a fiação deste projeto, escrevi um pequeno código de teste. Quando você pressiona um botão, a luz correspondente acende

testcode

O programa

Em primeiro lugar, precisamos definir todos os pinos, isso garante que podemos nomear os pinos e não precisamos usar um número de pino todas as vezes. Em seguida, precisamos definir quais pinos são de entrada e saída. Como optamos por um botão 'aterrado' ou 'pullup', também o adicionamos. Por fim, também adicionamos nossa variável necessária para os botões.

número aleatório

Para pegar LEDs aleatórios, usamos um gerador de números aleatórios. O Arduino tem um gerador de números aleatórios embutido, então com um pouco de código podemos fazer 3 LEDs acenderem aleatoriamente. Para fazer isso, precisamos adicionar uma nova variável ao nosso 'local definido' (acima). Chamamos isso de 'randNumber'. Em seguida, colocamos o código em nosso 'local de configuração' randomSeed(analogRead(0));. Para então obter um número aleatório, precisamos do código randNúmero = random(4); usar. O randNumber é a nossa variável, e o 4 representa um número aleatório entre 0 e 4.

Este é o aspecto do nosso código agora:

Pagina atual 5. Programação (1) 1. Introdução 2. Botões 3. Os LEDs 4. a fiação 5. Programação (1) 6. Programação (2) 7. Programação (3) 8. uma habitação postado por Estudante de ciências industriais

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