Como consumidor tem o direito de cancelar a sua encomenda até 14 dias após a receção sem necessidade de indicar qualquer motivo. Após o cancelamento você tem mais 14 dias para devolver o produto. Você será creditado com o valor total do pedido, incluindo os custos de envio (com exceção de quaisquer custos adicionais como resultado de sua escolha de método de entrega diferente da entrega padrão mais barata oferecida por nós). Apenas os custos de devolução à loja virtual são por sua conta. Esses custos são de aproximadamente 7,25 por pacote, consulte o site da sua operadora para obter as taxas exatas. Se fizer uso do direito de rescisão, o produto será devolvido ao empresário com todos os acessórios fornecidos e – se razoavelmente possível – na condição e embalagem originais. Para exercer esse direito, você pode enviar uma solicitação de RMA usando o formulário acima. Em seguida, reembolsaremos o valor do pedido devido em até 14 dias após o registro da sua devolução, desde que o produto já tenha sido devolvido em boas condições.
Se você revogar o contrato, receberá todos os pagamentos efetuados até o momento, incluindo os custos de entrega (com exceção de quaisquer custos adicionais como resultado de sua escolha de método de entrega diferente da entrega padrão mais barata oferecida por nós) , de volta. Nós o reembolsaremos com o mesmo método de pagamento com o qual você fez a transação original, a menos que você tenha concordado expressamente em contrário; em qualquer caso, nenhuma taxa será cobrada para um reembolso.
Você encomendou algo para negócios, mas deseja devolver algo? Regras e leis diferentes se aplicam a pedidos de negócios e a consumidores. (Mesmo que você tenha encomendado algo para fins comerciais para seu próprio uso). Por exemplo, como empresa, você tem a obrigação de investigar e está excluído do direito de devolução (Lei de Venda à Distância). Em casos excepcionais, podemos decidir abrir uma exceção a isso como uma medida favorável. No entanto, isso não pode ser aplicado em nenhuma circunstância e custos adicionais podem ser cobrados para processar seus custos de devolução e reabastecimento. Ao cancelar um pedido que não foi enviado, faremos o possível para cancelá-lo com nosso fornecedor, infelizmente isso nem sempre é possível. Nesse caso, podemos cobrar custos de reabastecimento se se tratar de itens específicos que normalmente não temos em estoque, mas estoque por pedido de nossos fornecedores.
Os custos diretos de devolução das mercadorias são por sua conta. Você também é responsável pela diminuição do valor dos bens resultante do uso dos bens, que exceda o necessário para estabelecer a natureza, características e funcionamento dos bens. Não é possível visitar as nossas localizações, nem mesmo trazer uma remessa de retorno. É desejável que as devoluções sejam enviadas fechadas, na embalagem original e indicando o número da fatura e o nome com um código de rastreamento. As devoluções só podem ser processadas depois de registadas e aprovadas através do formulário RMA.
No caso de outros produtos terem sido entregues além dos que você solicitou ou não forem os indicados na confirmação do pedido, devolveremos a remessa e entregaremos os produtos corretos o mais rápido possível. Isso não inclui produtos defeituosos.
Opencircuit OÜ
Kaagschip 14
3991CS Houten
The Netherlands