perguntas frequentes


Quando posso esperar meu pedido?

Quando todos os produtos do seu pedido estiverem em estoque, seu pedido será enviado diretamente de nosso depósito na Holanda. Enviamos pedidos todos os dias úteis até 23h59, 5 dias por semana. Pedidos de fim de semana são enviados na segunda-feira. Caso existam artigos que não se encontrem em stock, pode optar pela entrega parcial ou aguardar que esteja tudo em stock ao efetuar a sua encomenda. Nesse caso, o prazo de entrega é exibido ao fazer um pedido. Assim que enviarmos seus pedidos, você receberá um e-mail nosso com as informações de rastreamento.

Quais os custos de envio?

Dentro da Holanda podemos enviar embalagens tipo caixa de correio para artigos pequenos, estes têm uma taxa de envio de 2,95 euros. Para os artigos maiores enviamos em embalagem normal e estes têm um custo de envio de 4,95 euros. As encomendas dentro da Holanda têm portes grátis a partir de 75 euros. As encomendas para a Bélgica custam 6,95 euros e são enviadas gratuitamente em encomendas a partir de 100 euros. Veja nossa lista de taxas de envio para outros países aqui: Informações sobre pedidos

Como eu posso pagar?

Oferecemos vários métodos de pagamento, incluindo Ideal, Paypal, cartão de crédito, Bancontact, Sofort, transferência bancária, KBC/CBC, Belfius, EPS, GiroPay e Przelewy24. Empresas e instituições de ensino podem até pagar posteriormente por conta com uma conta comercial.

Esqueci de pedir algo, posso adicionar depois?

Sim, isso não é problema. Se os itens forem esquecidos durante o pedido, eles podem ser facilmente adicionados posteriormente sem pagar o dobro dos custos de envio.

  1. Entrar
  2. Adicione os itens ao carrinho de compras
  3. Clique no botão laranja Reordenar.Se o botão laranja não estiver presente no carrinho de compras e você estiver logado, o pedido já está sendo processado e nenhum outro ajuste é possível. É aconselhável adicionar itens esquecidos o mais rápido possível, pois os pedidos são processados rapidamente para garantir um envio rápido.

Para quais países posso enviar meu pedido?

Nosso armazém está localizado na Holanda, mas enviamos internacionalmente para todos os países europeus e muito mais. Veja nossas taxas de envio para todos os países aqui: Informações sobre pedidos

Posso encomendar por e-mail ou através de talão de compra?

Para empresas e instituições de ensino é possível pagar por boleto e fazer pedidos de compra. Você pode enviar o formulário de pedido por e-mail para Opencircuit . Também é possível que convertamos sua conta em uma conta comercial com a qual você pode fazer pedidos por conta. Entre em contato conosco para isso.

Você tem um número de conta belga?

Sim, temos diferentes números de conta, incluindo uma belga, uma finlandesa e uma holandesa. Como resultado, os clientes do outro lado da fronteira holandesa também não têm problemas com a contabilidade e é possível que todos paguem as faturas sem problemas.

Preciso de uma fatura sem IVA, é possível?

As empresas localizadas na UE e fora da Holanda podem encomendar com base na entrega intracomunitária (cobrança reversa do IVA). Para tal é necessário que os dados da empresa possam ser validados pelo registo europeu de IVA. Se você deseja usar isso, entre em contato conosco antes de pagar, ajustaremos seu pedido / conta.

Como posso devolver as encomendas?

Não está satisfeito com os produtos recebidos ou decidiu dentro do nosso período de reflexão de 30 dias que afinal não precisa dos produtos? Isso pode acontecer! Você pode primeiro registrar todos os produtos conosco através do formulário RMA. Não é necessário em todos os casos que os artigos sejam devolvidos, siga as instruções que receber através dos e-mails da RMA. Remessas de devolução só poderão ser processadas se tiverem sido previamente cadastradas e aprovadas via formulário RMA.

As devoluções podem ser devolvidas ao nosso depósito na Holanda: Opencircuit OÜKaagschip 143991CS HoutenThe Netherlands

Posso escrever um blog para Opencircuit?

Sim, isso é possível! Qualquer um pode escrever um artigo ou um blog. Escreva um artigo informativo sobre um produto da nossa gama ou um projeto divertido/inspirador/educativo e receba até 20€ em crédito de compras! Mais informações podem ser encontradas aqui: Escreva um blog

Também posso ganhar dinheiro através Opencircuit ?

Através de nós programa de afiliados qualquer pessoa que tenha seu próprio site, aplicativo, canal do youtube, grupo de mídia social ou blog pode ganhar dinheiro promovendo nossos produtos. Quando seus seguidores fizerem pedidos conosco por meio de seu link exclusivo, você receberá uma comissão.

Webwinkelkeur Kiyoh Trustpilot Opencircuit