Construir uma estação base DCC++

Colocado sobre

Para construir uma Estação Base DCC++ você precisa de três coisas: uma placa Arduino , uma blindagem do motor e uma fonte de alimentação de pelo menos 12V.

O projeto suporta oficialmente apenas o Arduino Uno e o Arduino Mega. Se você pretende usar a função de piloto automático do software, recomendo o Mega: assim você tem muito mais espaço para conectar os sensores.

Você também tem duas opções para o escudo do motor: o oficial Arduino Motor Shield (ou um clone dele) ou um escudo do motor Pololu MC33926. O escudo Pololu pode lidar com um pouco mais, ou seja, no máximo 28V/3A em vez do máximo 18V/2A para o Arduino Motor Shield.

Preparar o hardware é muito fácil. São apenas alguns passos:

Passo 1Com uma faca pequena, corte a conexão em "VIN" e em "BRAKE DISABLE" ambas as conexões (A e B).

Passo 2 Coloque a blindagem do motor no Arduino .

etapa 3Conecte com um cabo jumper ou apenas um fio entre o pino 10 e o pino 12 e entre o pino 5 e o pino 13

Passo 4 Conecte a saída de sua fonte de alimentação à entrada da blindagem do motor.

Passo 5 Conecte os fios entre a saída A da blindagem do motor e a esteira. Existem várias maneiras de fazer isso, mas a mais fácil é soldar dois fios na parte inferior do trilho (veja a foto).

A saída A é a faixa "principal", quase sempre aquela que você deseja. Você também pode conectar um pedaço de trilha à saída B. Esta é a trilha de programação, com a qual você pode alterar uma série de configurações dos decodificadores. No entanto, você não pode dirigir na pista de programação.

Fios de solda para rastrear Fios de solda para rastrear
Pagina atual 2. hardware 1. Introdução 2. hardware 3. Programas 4. Resolvendo problemas postado por Local na rede Internet Sou desenvolvedor de software, mas também me interesso muito por eletrônica.

Comentários

Webwinkelkeur Kiyoh Trustpilot Opencircuit