comentários Opencircuit com 2 estrelas

Belgium Depois de muitas promessas e desculpas enviadas por e-mail, finalmente a grade de proteção do ventilador (mercadoria padrão) chegou após cerca de 22 dias, o que atrasou bastante a finalização da entrega do meu projeto. No entanto, a comunicação por e-mail permaneceu útil em todo o caminho! Opencircuit Obrigado pelo seu feedback! Compreendemos a sua decepção com o atraso, de facto demorou mais do que o indicado e esperávamos naturalmente que o envio tivesse chegado muito mais cedo. Queremos garantir que sempre fazemos o possível para receber e enviar tudo dentro do prazo. Infelizmente, às vezes os envios podem demorar um pouco mais devido a circunstâncias imprevistas. No entanto, continuamos comprometidos em fornecer o melhor serviço e rapidez possíveis e esperamos que sua experiência futura conosco atenda às suas expectativas. Se houver mais dúvidas, você sabe onde nos encontrar em Opencircuit Colocado sobre
The Netherlands
Entrega rápida Caro Falta de precauções de proteção
Entrega rápida, mas não vale o dinheiro. A placa chegou com proteção mínima na caixa. Depois de desembalado, vários pinos são escoceses e tortos e não há mais uma boa conexão. A placa pcb também está suja e há descoloração nos botões. Se você não estiver com pressa, eu compraria no aliexpress! Opencircuit Obrigado por sua avaliação. Se tudo correr bem, havia espuma nos pinos para protegê-los da viagem. Infelizmente, às vezes pode acontecer que os pinos cheguem tortos apesar de toda a proteção. Vejo pelas suas fotos que estão todos minimamente dobrados e o alisamento provavelmente será muito fácil e inofensivo. Se não for esse o caso e algo parecer estar com defeito, informe-nos. Você pode relatar isso no formulário RMA, por meio do bate-papo ao vivo em nosso site ou por e-mail: Opencircuit Colocado sobre
The Netherlands Má comunicação. O pedido foi 3 semanas depois do indicado. Isso pode ter sido força maior, mas não foi informado sobre isso. Tive que fazer isso sozinho. O último e-mail nem foi respondido. Colocado sobre
Belgium
Bem ajudou via e-mail Embalado cuidadosamente antiestático
O processamento do pedido foi bastante tranquilo, tive que esperar um pouco pela entrega, mas isso foi devido à falta de estoque. Todo mundo sabe que existe uma escassez mundial de tudo, então não há problema para mim. Infelizmente, a qualidade de uma das partes do pedido era inferior. Estou falando de uma bomba d'água 2,5v - 6v. Encomendada pela 1ª vez, a bomba quebrou em menos de 2 minutos. Muito boa experiência no manuseio do procedimento RMA. Recebi uma nova bomba rapidamente, mas infelizmente nunca funcionou. Um segundo RMA foi rejeitado. Vergonha.... Opencircuit Obrigado pela sua avaliação. De fato, enviamos uma nova cópia após a primeira RMA. E o segundo pedido de RMA foi de facto rejeitado porque parecia uma notificação dupla de RMA sem contexto. A bomba tem muito poucas reclamações e DOAs, e a chance de haver 2 itens com defeito para 1 cliente é muito pequena. Presumimos que seja um erro de conexão ou aplicativo. Como indiquei no e-mail, não é uma boa ideia ligar uma bomba como esta a cada 2 segundos, pois isso coloca muito estresse na parte eletrônica interna da bomba. Colocado sobre
Belgium Chegou rápido, mas a peça maior não estava na embalagem: o chassi do robô Opencircuit Obrigado pela sua mensagem. No momento, estamos investigando isso em nosso armazém, talvez eles tenham esquecido de embalar este item ou o item tenha sido perdido no local de armazenamento. Manteremos você informado por e-mail. Colocado sobre
Belgium O pedido chegou atrasado. +/- três semanas após a data. Opencircuit Obrigado pela revisão. A entrega foi realmente atrasada devido às medidas corona, entramos em contato sobre isso por e-mail. Colocado sobre
Belgium
Bons preços Prazos de entrega incorretos com itens fora de estoque Não consigo obter confirmação de pedidos.
No meu primeiro pedido, uma peça estava esgotada, mas você entregou as outras peças rapidamente. No meu segundo pedido, 2 itens não estavam em estoque e você não entregou nada. Você definitivamente me fez esperar até que eu lhe enviasse um e-mail para finalmente descobrir por que demorou tanto. Eu também tive que perguntar sempre depois de fazer um pedido se estava tudo bem porque não recebi nenhuma confirmação sua. Então não para mim, não há mais isso, e é diferente e melhor. Ele pode publicar esta resenha com meu nome incluído. Saudações Guido. Opencircuit É uma pena que nosso serviço não atenda às nossas expectativas. Hoje, devido à crise do corona, há muitos atrasos com nossos fornecedores, as remessas geralmente chegam mais tarde e tudo o que podemos fazer é esperar até que respondam à nossa pergunta quando os itens podem ser entregues. Sobre as confirmações: são enviadas diretamente por e-mail automático após a realização do pedido e após o pagamento, nossos e-mails podem ter ido parar na sua caixa de spam. Mas como você conseguiu responder a este e-mail de revisão, presumo que agora também tenha conseguido encontrar nossos outros e-mails. No entanto, gostaríamos de pedir desculpas pelos muitos atrasos desta vez, porque achamos que é muito melhor se tudo puder ser tão rápido quanto antes. Colocado sobre
The Netherlands
Atendimento rápido também aos finais de semana Os produtos não são da melhor qualidade
Excelente manuseio. Entregue no prazo Colocado sobre
Belgium
Produtos bem embalados e de boa qualidade Entrega rápida
Satisfaz Opencircuit Obrigado pela sua avaliação! Vejo que você dá apenas 2 estrelas, o que na nossa opinião está muito abaixo da média. Como posso ajudá-lo a melhorar sua experiência com nossa loja virtual? Estamos disponíveis 7 dias por semana durante o dia e à noite por e-mail, telefone, chat ao vivo e via Facebook e, claro, buscamos um serviço 5 estrelas. Estou ansioso para receber sua mensagem. Colocado sobre
The Netherlands Um dos motores estava danificado e também solto na caixa. Também parecia usado. Encomendei um motor 1:48 e um 1:120, mas ambos os motores funcionam igualmente rápido. Também é impossível distinguir a olho nu qual motor deveria ser. Opencircuit Obrigado pela sua avaliação. É claro que não é intenção que os produtos cheguem danificados. A caixa de transporte também foi danificada? Se algo parecer não estar funcionando, informe-nos por e-mail ou telefone. Gostamos de ter clientes satisfeitos! Colocado sobre
Belgium A entrega chegou com dois dias de atraso, o produto estava seriamente danificado. (pinos do módulo wifi completamente amassados) Considerando a necessidade urgente e o baixo preço de compra, os pinos foram dobrados retos e recebidos em um adaptador. A embalagem externa estava suja, mas não danificada. Não é o bom serviço que experimentei no passado. Até o momento o produto ainda não funcionou, mas isso pode ser por falta de conhecimento. Opencircuit Obrigado pelo seu feedback! Verifiquei seus dados e de acordo com o track & trace, o pacote não foi entregue no primeiro dia devido a uma declaração fechada da sua empresa. Recomendamos que você entre em contato com PostNL sobre a declaração encerrada e o mau estado da embalagem. Informe-nos se algo não estiver funcionando corretamente. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Colocado sobre
The Netherlands Estava em estoque, mas ainda tive que esperar uma semana. Pena. Opencircuit Obrigado pela sua avaliação. Vejo que seu pedido foi processado e enviado no mesmo dia, mas foi entregue com alguns dias de atraso pela PostNL. A razão para isso é infelizmente desconhecida. No entanto, gostaríamos de pedir desculpas, pois consideramos a entrega rápida muito importante. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar. Colocado sobre
Belgium Insatisfeito com os produtos entregues Colocado sobre
Webwinkelkeur Kiyoh Trustpilot Opencircuit