comentários Opencircuit com 1 estrela

Belgium Algo deu errado com meu pagamento, o pedido atrasou e não estava mais em estoque. Tive que esperar duas semanas e precisava disso com urgência. Colocado sobre
The Netherlands Tive que esperar muito por dois produtos, mais de um mês Opencircuit Lamentamos muito saber que você não está satisfeito com o prazo de entrega do seu pedido. Nós nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes a melhor experiência possível e levamos seus comentários a sério. Gostaria de ressaltar que os prazos estimados de entrega são sempre exibidos de forma clara para cada produto em nosso site e no carrinho de compras no momento do pedido. Compreendemos que a espera pode ser frustrante e fazemos o nosso melhor para processar todos os pedidos o mais rápido possível. Se alguma vez tiver algum problema com o prazo de entrega, ou se quiser alterar a sua encomenda, pode sempre enviar-nos um email. Oferecemos diversas soluções para alterar seu pedido de forma imediata e gratuita. Em muitos casos podemos até fazer com que os outros produtos sejam entregues em sua casa no dia seguinte. Esperamos que esta informação forneça alguma clareza e que possamos atendê-lo melhor no futuro. Se você tiver mais dúvidas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Colocado sobre
The Netherlands Não recebi nada e você não pode ser contatado por telefone ..... deve ser uma farsa novamente, infelizmente Opencircuit Somos facilmente acessíveis por e-mail, no entanto, usar um endereço de e-mail @hotmail.com às vezes pode causar problemas. Não se preocupe, nosso departamento de suporte está pronto para atendê-lo. Se você quiser entrar em contato conosco por um endereço de e-mail alternativo, podemos iniciar uma investigação completa sobre o pacote não entregue que, de acordo com as informações do PostNL, foi entregue na caixa de correio há dois dias: 2023-08-16 - A remessa foi entregue em a caixa de correio. Colocado sobre
Denmark Já havia encomendado este equipamento de você antes para uso em um projeto e correu bem da última vez. Desta vez, demorou mais de um mês para a entrega e nenhuma comunicação de sua parte para explicar que uma unidade estava em espera. Nosso cliente não teve paciência e ficou bravo com isso. Opencircuit Obrigado por compartilhar seu feedback. Entendemos que os tempos de espera podem ser irritantes e fazemos o possível para informar nossos clientes sobre a disponibilidade do produto em tempo hábil. Somos transparentes sobre o status de nosso estoque e trabalhamos duro para minimizar os prazos de entrega de nossos fornecedores e correios. Se ocorrerem atrasos, estamos disponíveis diariamente para ajudar nossos clientes imediatamente e oferecer várias opções para resolver a situação. Isso sempre pode ser organizado para sua satisfação em 1 e-mail. Agradecemos a sua confiança em nós e faremos tudo o que pudermos para lhe fornecer o melhor serviço possível no futuro. Colocado sobre
Belgium Algo que você encomendou no dia 7 de junho e recebeu no dia 4 de agosto é motivo de orgulho !!! Opencircuit De fato, tivemos um problema de entrega com uma peça do seu pedido. Esta peça vem da Malásia e a entrega, incluindo este item, infelizmente atrasou consideravelmente. Quando o produto informa que está em estoque, geralmente entregamos em 24 horas. Colocado sobre
The Netherlands
Não consigo obter confirmação de pedidos.
Longo tempo de espera Opencircuit Obrigado pela sua avaliação! Conforme discutimos no Facebook, nossos e-mails estão na sua pasta de spam. Colocado sobre
The Netherlands Sem entrega, sem produto, não disponível por telefone. Opencircuit Obrigado pelo seu feedback! Às vezes somos menos acessíveis por telefone devido às multidões. Quase sempre temos o nosso Live chat ativo, respondemos imediatamente aos emails e também estamos disponíveis no Facebook para dúvidas. Sugiro que nos contacte com os dados da sua encomenda para que possamos perceber porque é que a encomenda ainda não foi entregue. Agradeço antecipadamente. Colocado sobre
The Netherlands Nenhuma entrega Opencircuit Obrigado pela sua avaliação. Entramos em contato com PostNL sobre seu pedido. Você entrará em contato conosco assim que tivermos mais informações. Pedimos desculpas pela entrega ainda não ter chegado. Colocado sobre
Webwinkelkeur Kiyoh Trustpilot Opencircuit