comentários Opencircuit com 1 estrela

Germany Este pedido é uma imposição. Normalmente não me preocupo em escrever avaliações como esta, mas vou abrir uma exceção aqui. Deixei uma dúvida durante o processo do meu pedido, que não foi respondida. A entrega demorou quase um mês. O sensor de presença e um cabo de ensaio de 5 pinos deveriam ser para minha casa de férias, para onde agora tive que viajar sem esses produtos. Quando voltei, percebi que apenas o sensor de movimento estava na caixa, não o cabo, e é por isso que demorou tanto. Não estou acostumado a esse tipo de comportamento pouco profissional e comunicarei esse comportamento nos portais de avaliação relevantes. Não é apenas falta de serviço, é simplesmente falta de interesse no cliente. Opencircuit Lamentamos que sua experiência tenha sido decepcionante. Você optou por um pedido de remessa única, então o sensor de movimento em estoque e o cabo da placa de ensaio em falta foram retidos até que ambos estivessem disponíveis. Na finalização da compra, a data estimada de envio do cabo foi exibida e uma opção de "envios parciais" foi oferecida caso você desejasse receber os itens em estoque antes. Todos os itens foram entregues, incluindo o cabo. Às vezes, itens pequenos ficam escondidos sob a embalagem; verifique sob as abas da caixa ou entre as camadas de papelão. Também observamos que nunca recebemos um e-mail ou mensagem sua sobre este assunto; se você tivesse entrado em contato, teria descoberto que respondemos a todas as perguntas prontamente. Nos orgulhamos de uma comunicação clara e suporte rápido, mesmo nos fins de semana, à noite, durante a Páscoa e o Natal. Atenciosamente, Equipe Opencircuit Colocado sobre
Denmark
Site que funciona bem e com boa função de pesquisa que mostra resultados relevantes imediatamente.
Encomendei dois itens que não estavam em estoque. O prazo de entrega mais longo foi de 10 a 30 dias. O pacote foi recebido 60 dias depois na Dinamarca. Opencircuit Obrigado pela sua avaliação. Vejo que seu pedido incluía itens com prazo de entrega declarado de 10 a 30 dias. O pedido ficou totalmente em estoque no dia 4 de outubro e foi enviado no mesmo dia. Chegou à Dinamarca no dia 9 de outubro, ou seja, em 4 dias úteis! Entendo que a espera pelo estoque pode ser frustrante, mas observe que você sempre tem a opção de cancelar seu pedido com apenas um clique em sua conta, caso ele ainda não tenha sido enviado. Como alternativa, você pode mudar para itens em estoque a qualquer momento por e-mail – essas alternativas são exibidas na maioria das páginas de produtos para ajudá-lo a escolher opções mais rápidas. Nosso objetivo é tornar o mais fácil possível a adaptação do seu pedido às suas necessidades. Colocado sobre
Belgium Algo deu errado com meu pagamento, o pedido atrasou e não estava mais em estoque. Tive que esperar duas semanas e precisava disso com urgência. Colocado sobre
The Netherlands Tive que esperar muito por dois produtos, mais de um mês Opencircuit Lamentamos muito saber que você não está satisfeito com o prazo de entrega do seu pedido. Nós nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes a melhor experiência possível e levamos seus comentários a sério. Gostaria de ressaltar que os prazos estimados de entrega são sempre exibidos de forma clara para cada produto em nosso site e no carrinho de compras no momento do pedido. Compreendemos que a espera pode ser frustrante e fazemos o nosso melhor para processar todos os pedidos o mais rápido possível. Se alguma vez tiver algum problema com o prazo de entrega, ou se quiser alterar a sua encomenda, pode sempre enviar-nos um email. Oferecemos diversas soluções para alterar seu pedido de forma imediata e gratuita. Em muitos casos podemos até fazer com que os outros produtos sejam entregues em sua casa no dia seguinte. Esperamos que esta informação forneça alguma clareza e que possamos atendê-lo melhor no futuro. Se você tiver mais dúvidas ou preocupações, não hesite em nos contatar. Colocado sobre
The Netherlands Não recebi nada e você não pode ser contatado por telefone ..... deve ser uma farsa novamente, infelizmente Opencircuit Somos facilmente acessíveis por e-mail, no entanto, usar um endereço de e-mail @hotmail.com às vezes pode causar problemas. Não se preocupe, nosso departamento de suporte está pronto para atendê-lo. Se você quiser entrar em contato conosco por um endereço de e-mail alternativo, podemos iniciar uma investigação completa sobre o pacote não entregue que, de acordo com as informações do PostNL, foi entregue na caixa de correio há dois dias: 2023-08-16 - A remessa foi entregue em a caixa de correio. Colocado sobre
Webwinkelkeur Opencircuit