Arduino Leonardo - Fechadura Eletrônica

Colocado sobre

o teclado

Para que o teclado funcione, podemos usar a biblioteca de teclados. A biblioteca é fácil de usar e inicializar.

Para inicializar a biblioteca do teclado, primeiro temos que especificar quantas linhas e colunas existem no teclado, então temos que fazer um KeyMap. Isso significa que temos que informar à biblioteca onde cada tecla está localizada no próprio teclado. Depois disso, temos que especificar onde conectamos o teclado no Arduino .

The Initialization of the keypad library

Então, para usar o teclado, temos que criar uma função que verifique se pressionamos uma tecla.

Check for a keypress function

Pagina atual 6. O código - parte 1 - O teclado 1. Introdução 2. O Esquema 3. O Teclado 4. O módulo LCD 5. o servo 6. O código - parte 1 - O teclado 7. O código - parte 2 - O LCD 8. O código - parte 3 - O código 9. O código - parte 4 - Mais códigos 10. O código - parte 5 - Configuração e Loop 11. o código completo postado por

Comentários

Webwinkelkeur Kiyoh Trustpilot Opencircuit