Feliz Pentecostes! Os pedidos serão enviados em grande parte na segunda-feira, segunda-feira de Pentecostes, mas com processo ajustado até as 21h e previsão de entrega na terça-feira. Pedidos que não forem enviados na segunda-feira serão enviados na terça-feira.

Reclamações

Sempre pode acontecer de algo não sair como planejado. Achamos muito importante que os clientes estejam satisfeitos, mas infelizmente também cometemos erros às vezes. Recomendamos que você nos comunique reclamações imediatamente. Estamos felizes em ajudá-lo.

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Podemos ser contatados por telefone de segunda a sexta-feira entre 9.00 a 17.00 .

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Ficamos felizes em resolver sua reclamação. Entre em contato com nosso atendimento ao cliente, estamos disponíveis 6 dias por semana por chat ao vivo, e-mail e telefone.

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Sempre pode acontecer de algo não sair como planejado. Recomendamos que você primeiro nos faça reclamações usando uma das opções de contato acima. Se isso não levar a uma solução, é possível registrar sua disputa para mediação por meio da fundação 'Stichting WebwinkelKeur' via Webwinkelkeur.nl.

A partir de 15 de fevereiro de 2016, os consumidores da UE também podem registrar reclamações por meio da plataforma ODR da Comissão Europeia. Esta plataforma ODR pode ser encontrada na European ODR Platform. Se a sua reclamação ainda não estiver a ser processada noutro local, pode depositar a sua reclamação através da plataforma da União Europeia.

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